ENTRE E CONHEÇA O MAIS NOVO PORTAL DA QUÍMICA!

Creio que a verdade é perfeita para a matemática, a química, a filosofia, mas não para a vida. Na vida contam mais a ilusão, a imaginação, o desejo, a esperança

quarta-feira, 17 de março de 2010

EQUIPE COSTA E SILVA - GURUPI TOCANTINS.

Essa é a equipe de funcionários da Escola Estadual Presidente Costa e Silva, que fica situada na Avenida Rio de Janeiro esquina com rua o7, centro, Gurupi Tocantins.
É mais um laço familiar que consquistei dentro de dois anos que trabalhei nesta Unidade e acredito que a nossa amizade sempre vai ser fortalecida sendo perto ou longe, mais o importante é que seremos sempre amigos.
Levo cada um de vocês comigo onde eu estiver, pode ter certeza disso. Momentos marcantes sempre ficarão registrados nas evidencias de um trabalho que pude compartilhar com todos.
Hoje sou mais realizado do que ontem, pois Deus sempre está abrindo portas para o sucesso de cada um de nós, e isso aconteceu comigo... Agora sou ASSESSOR DE APOIO A DOCÊNCIA NA ÁREA DE QUIMICA DO ENSINO MÉDIO - DRE - na regional de Gurupi Tocantins. Eu não estou na foto, mas digitando as frases desse texto.
E que Deus possa abençoar a cada um de vocês meus queridos inesquecíveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário