ENTRE E CONHEÇA O MAIS NOVO PORTAL DA QUÍMICA!

Creio que a verdade é perfeita para a matemática, a química, a filosofia, mas não para a vida. Na vida contam mais a ilusão, a imaginação, o desejo, a esperança

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FORMAÇÃO CONTINUADA - METODOLOGIA E INTERDISCPLINARIDADE COM O ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO

Nos dias 21 e 22 de outubro a Unitins irá trabalhar a temática METODOLOGIA E INTERDISCIPLINARIDADE com os servidores efetivos que foram inscritos da Regional De Ensino de Gurupi.
No dia 23 de outubro de 2010 irá acontecer a Formação Continuada do Ensino Fundamental e Médio no Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho (Arizinho). A Coordenação Regional de Ensino Fundamental e Médio de Gurupi encontra-se toda dividida por áreas de conhecimento para ministrar as oficinas. Com o objetivo de compartilhar conteúdos relevantes com enfoque escolar e proporcionar para os professores e alunos melhores metodologias de ensino.

Dentro de algumas oficinas, cita-se PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA, promovendo assim saúde nas Escolas, onde os Assessores José Antônio Pereira (Química), Eliane Iara (Biologia) e Wellington Fraga (Biologia) irão trabalhar a interdisciplinaridade deste tema.
1. APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (ELIANE IARA)
2. VULNERABILIDADE (WELLINGTON)
3. METODOLOGIA DE EDUCAÇÃO DE PARES (JOSÉ ANTÔNIO)

Slogan da nossa oficina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário