ENTRE E CONHEÇA O MAIS NOVO PORTAL DA QUÍMICA!

Creio que a verdade é perfeita para a matemática, a química, a filosofia, mas não para a vida. Na vida contam mais a ilusão, a imaginação, o desejo, a esperança

domingo, 10 de outubro de 2010

USANDO O AUTOLABOR DAS ESCOLAS PÚBLICAS

Foi observado que os alunos mostraram interesses pelos experimentos químicos realizados e ao mesmo tempo passaram a ter voz ativa no protocolo experimental, tornando assim alunos multiplicadores das turmas que ali foram escolhidos pela Professora para participar. E muitos dos alunos que participaram pelo período matutino pediram para vir no período vespertino, mostrando assim que uma simples experiência desperta grandes habilidades no aluno, instigando assim a prática de fazer prática nos professores de maneira geral das escolas públicas do nosso Estado do Tocantins.



Para os alunos este trabalho foi significativo e que o mesmo reforçou as aulas teóricas ministrada pela professora da Escola. A professora o tempo todo demonstrou determinação e organizada no desenrolar das atividades químicas, ou seja, assessorou em todos os pontos que foram precisos. A Escola Estadual Dom Alano está de parabéns pela iniciativa de poder inovar e promover momentos shows das disciplinas críticas do ensino médio, principalmente, a professora Priscila e a Orientadora Educacional Creuza que tanto planejou para que o momento acontecesse e assim o objetivo foi atingido.

Veja algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário